Olá, Bem-Vindo(a).

Política de Frete e Entrega da Clima Oest

Na Clima Oest, valorizamos a sua experiência de compra e nos esforçamos para oferecer opções de frete e entrega que atendam às suas necessidades. Por favor, leia atentamente nossa política de frete e entrega para garantir a melhor experiencia de compra em nosso site.

Frete e Prazos de Entrega

O frete é de responsabilidade do cliente e o valor pode variar de acordo com a quantidade de produtos e a localidade de entrega. O frete é calculado considerando informações de dimensões de Largura X Altura X Profundidade (LxAxP /cm) e Peso (kg) de cada produto adicionado ao carrinho. Trabalhamos com parceiros logísticos confiáveis para garantir que seu pedido chegue até você com segurança e no prazo.

Os prazos de entrega são estimados e variam de acordo com o endereço de entrega. Ao inserir seu CEP no momento da compra, você receberá informações atualizadas sobre o prazo de entrega para o endereço informado.

Frete Grátis

A Clima Oest ao oferecer a opção de frete grátis aos clientes reserva-se ao direito de oferecer a opção para produtos individuais, ou para condições específicas como campanhas promocionais ou benefícios.

A condições de Frete Grátis será considerada por produto ou por compra de acordo com a campanha vigente no período. O desconto ou isenção sobre a taxa dos fretes serão aplicados na pagina de finalização de compra.

Fica a Clima Oest isenta da responsabilidade de oferecer Frete Grátis dentro do site, reservando-se ao direito de faze-lo quando considerar apropriado, ou quando existir acordos com parceiros logísticos.

Retirada em Loja Física

Se você preferir retirar o produto pessoalmente, oferecemos a opção “Retirar na Loja” durante o processo de finalização de compra. Após realizar o faturamento do pedido , você receberá um email de confirmação informando que o produto está aguardando retirada em nossa loja física.

O produto só estará disponível ao cliente para retirada após o Faturamento do pedido, e o envio do email com a confirmação de que o pedido esta aguardando a retirada.

A Clima Oest esta isenta da obrigatoriedade de atender de imediato qualquer cliente solicitando retirada nas seguintes condições:
– Antes do envio do email informando que o produto esta liberado para retirada pelo cliente.
– Pedidos que tiverem a modalidade de entrega alterado de entrega para retirar na loja, cujo o email com a liberação de retirada não tenha sido enviado para o cliente.
– Entregar a terceiros que não tenham sido informado previamente os dados que comprovem a identificação do autorizado a retirar em nome do cliente.

Faturamento de Pedido

Como informado em nossa pagina de Termos e Condições do site, a Clima Oest tem um prazo de 48 horas uteis para realizar o faturamento do pedido.

Após realizar o faturamento do pedido é dado inicio ao processo logístico de separação do pedido e liberação para envio ou retirada em loja fisica.

Após o faturamento do pedido o cliente receberá um e-mail com os detalhes de entrega ou liberação de retirada do pedido. Fique atento a sua caixa de e-mail. verifique também a caixa de spam ou lixo eletrônico para checar se recebeu o e-mail de informação do pedido.

Validade dos Dados Informados

Para garantir que possamos cumprir nossos prazos de entrega e políticas de troca e devolução, é fundamental que as informações fornecidas pelo cliente sejam precisas e completas. Certifique-se de fornecer corretamente o endereço de entrega e outras informações solicitadas durante o processo de compra.

Caso o cliente deseje que a retirada em loja física ou entrega do pedido seja realizados por terceiros em seu nome, é obrigatório que o cliente forneça dados de identificação com foto (CNH, RG, Passaporte ou qualquer outro documento de identificação valido em território nacional), para que seja autorizado a retirada do pedido por este terceiro. Estes dados deverão ser informados antes da finalização de compra do pedido na área destinada a Dados de Terceiro.

Caso não seja possível, ou a seção de Dados de Terceiro não esteja aparecendo no momento da finalização do pedido, o cliente deve imediatamente após finalizar a compra, enviar um e-mail para atendimento@loja.climaoest.com.br, informando os dados do Terceiro autorizado e anexando ao e-mail uma foto do documento de identificação informado.

A Clima Oest reserva-se ao direito de recusar a retirada ou entrega do pedido para terceiros em que não for possível confirmar a validade da identificação ou validade dos documentos apresentados.

Política de Troca e Devolução

Para obter informações detalhadas sobre nossa política de troca e devolução, visite nossa página dedicada a esse assunto. Estamos comprometidos em atender todas as diretrizes estabelecidas e garantir que você tenha uma experiência de compra satisfatória.

Na Clima Oest, estamos aqui para ajudar. Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência, entre em contato conosco através dos canais de atendimento ao cliente listados em nosso site.

Visite nosso site em www.climaoest.com.br para conhecer nossa ampla seleção de produtos e ofertas.

Agradecemos por escolher a Clima Oest para as suas compras de produtos de refrigeração e climatização. Estamos ansiosos para atendê-lo da melhor maneira possível.